América Locomotiva se reforça para a temporada de 2019


A temporada de 2018 foi marcante para o América Locomotiva, os números mostram isso. O time mineiro encerrou a BFA com a terceira melhor campanha da Conferência Sudeste, o 11° melhor ataque e a 18º melhor defesa, uma evolução enorme quando comparamos com os números de 2017, quando teve a 2° pior campanha da Conferência, o 2° pior ataque e a 8º pior defesa.

Em novembro de 2018, o time anunciou Ítalo Mingoni como seu general manager e, logo em seguida, deu início ao seu “Programa Esportivo de Futebol Americano”, cujo objetivo era recrutar jogadores com experiência e com interesse em desenvolver suas habilidades em um time com uma comissão técnica capacitada para tal.

O time voltou aos treinos no último dia 5 de janeiro e realizou testes fisioterápicos, palestra sobre cultura esportiva, promoveu jogadores do time de desenvolvimento para o principal, apresentou alguns de seus reforços e realizou um combine.

Jogadores que chegaram pelo “Programa Esportivo de Futebol Americano”:

Bruno “China” (LB, ex-T-Rex, Galo FA e Betim Bulldogs), Gabriel de Oliveira “Balalaika (LB, ex-Betim Bulldogs), Wagner Belarmino (DL, ex-Betim Bulldogs), Rodolfo Goes (DL, ex-Betim Bulldogs), Fabrício Rocha “Careca” (OL, ex-Betim Bulldogs), Luiz Guilherme Nascimento (WR, ex-Contagem Inconfidentes), Luiz Borges (WR, ex-Contagem Inconfidentes), Raimen Lopes (S, ex-Contagem Inconfidentes), entre outros.

Foto: Jheff Bertoudo/Offerold

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *