A volta do Juiz de Fora Imperadores

O império juiz-forano, após fusão entre Red Fox e Mamutes, mostrou muita força em 2017. Durante o último ano, a equipe conquistou o vice-campeonato da Copa Minas e o título da Conferência Sudeste da Liga Nacional, garantindo acesso à BFA. Em março de 2018, a equipe do Imperadores fechou parceria de 2 anos com o Cruzeiro Esporte Clube, mas uma fonte ligada à equipe confirmou que a parceria já se deu por encerrada antes de completar 3 meses.

Segundo a fonte, o fim da parceria ainda não é oficial. Em breve será publicado comunicado confirmando a separação. A TDM procurou o Presidente do Imperadores, Laércio Azalim Jr. e o GM do Cruzeiro, recém-contratado, Magnum Nascimento, mas ambos não responderam até a publicação desta matéria.

Em 2017 o Cruzeiro tinha parceria com BH Eagles e patrocínio da Sada Transportes. Com nome Sada Cruzeiro, a equipe foi campeã da Copa Minas e da BFA. Entretanto, escolheu não renovar com BH Eagles no início deste ano, fechando uma nova parceria com Juiz de Fora Imperadores. Com novo nome de Cruzeiro Imperadores, várias estrelas do FABr foram anunciadas como reforços da equipe, que também contratou comissão técnica de americanos.


Não há informações oficiais sobre como fica o elenco dos Imperadores, mas os reforços anunciados não permanecem no time, confirmou a fonte. Com isso, a equipe de Juiz de Fora recomeça do zero na sua reestruturação. A contagem regressiva parece ter começado, e tem menos de 60 dias até a sua primeira partida na BFA contra Vasco Patriotas no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *