Destaques do Univás Gladiadores

Na semana que completou 9 anos de existência, o renovado Univás Gladiadores viaja até o Império Juiz-Forano em busca de vitória. Confira os destaques da equipe pouso-alegrense no Campeonato Mineiro 2019.

No dia 6 de Março de 2010, se reunia pela primeira vez um grupo de amigos para jogar uma bola diferente no sul de Minas. Do encontro, nasceu a equipe que 9 anos depois, leva o Pouso Alegre aos campos mineiros e nacionais.

Desde o início, o time sempre levou o nome de Pouso Alegre no peito, mas este ano, entrará em campo com o nome Univás Gladiadores. Curiosamente o nome da instituição que abriu as portas para seus primeiros treinos.

O time pouso-alegrense estreou oficialmente em Minas Gerais na segunda edição do campeonato mineiro. Como o estadual mineiro não era frequente, os Gladiadores defenderam também o nosso Estado em território paulista.

O time estreia no campeonato mineiro de 2019 neste final de semana e espera abrir o calendário com vitória e festejar seu aniversário.

KC Frost – QB

O time apesenta como destaque, um ataque liderado pelo experiente QB KC Frost. Com passagem pelo Corinthians Steamrollers, Flamengo Imperadores e o próprio time de Juiz de Fora. O americano reestreia pelos Gladiadores onde jogou o mineiro de 2016, e dispensa comentários sobre sua capacidade.

Fábio Augusto – RB
Matheus Ramos – RB

Com uma boa atuação no ano de 2018, a dupla de RBs Fabio Augusto e Matheus Ramos garantirão uma boa média de avanço terrestre.

Jonathas Besouro – LB

A defesa tem como destaque a união. O jogo coletivo dessa defesa é liderada por um dos fundadores do time, o LB Jonathas Besouro. O jogador exerce uma liderança natural no elenco, tornando os defensores um time coeso que sofreu poucos pontos na sua média da temporada passada.

Osmir Tavares – DT

O DT Osmir Tavares é um expoente físico da defesa pelo seu tamanho. Ele veio do rugby e a cada dia aprende mais o oficio no futebol americano. Seu desenvolvimento durante o jogo e na temporada promete ser sentido pelos adversários em campo.

Michael Sherman – CB

Fechando a defesa azul e amarela, o CB Michael Sherman. Foi destaque da defesa da seleção mineira sub-19. A temporada de 2018 foi muito produtiva com muitas interceptações, inclusive retornando pata touchdown.

Wesley Marinho – Retornador
Rafael Baiano – WR/Retornador

O special team também merece destaque. Os retornadores Wesley Marinho e Rafael Baiano podem revezar em campo e deixar o ataque em boa posição, quando não raramente pontuam.

Além da incógnita de mais dois estrangeiros recém chegados, um americano e um irlandês. Vamos descobrir o potencial da equipe neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *