Destaques do Juiz de Fora Imperadores

Confira os destaques da equipe do Juiz de Fora Imperadores no Campeonato Mineiro de Futebol Americano 2019.

A equipe juiz-forana volta a disputar torneios oficiais depois de passar por um período conturbado, e agora garante estar mais organizada e com muita sede de vitória. Após uma reestruturação, o time vem com um grande plantel de atletas e também conta com jogadores mais experientes. Alguns recentemente tiveram passagens pelo Botafogo Reptiles, Matias Barbosa Primatas e Black Knights, atuando na temporada 2018. Esse ano os Imperadores vêm sem contratações, mas vem forte e bem mais técnico por conta das experiências adquiridas com coaches americanos no período em que estavam com a parceria cruzeirense.

Nesse corpo de atletas, como todos os outros, existem alguns que se destacam, seja por alguma especificidade técnica e/ou experiencia de jogo. Anotem esses nomes, pois eles podem dar trabalho durante o Campeonato Mineiro desse ano.

Primeiro a ser destacado é o Rafael Menezes – QB, o “Fofinho”. Dono de um braço forte e com uma larga experiencia no FABr, pode se dizer que é o jogador mais experiente dentro da atual equipe, com passagens pelo Vitória Antares e Vila Velha Tritões.

Quem conhece o Rato Ligeirinho da turma dos Looney Toons? Isso mesmo, o Bruno Godinho – RB, tem baixa estatura, mas compensa em velocidade e agilidade. Jogador dedicado e inteligente, pode dar trabalho para o front seven adversário.


Bruno Godinho – RB

Em seguida vem o Marcos Nogueira – WR, mais conhecido como “Markin”. Possui uma boa técnica e um ótimo catch. A secundaria deve ficar atenta, pois possui grande inteligência técnica para se desvencilhar dos marcadores.


Marcos Nogueira “Markin” – WR

Do lado defensivo, o destaque é o Carlos Henrique – DL, codinome “Karuroshi”. O afro-nipônico possui grande força e destreza, sem contar a alta técnica que pode dificultar bastante para os OLs que alinharem a sua frente.


Carlos Henrique
Karuroshi” – DL

Ainda dentro do Front Seven, o Josué – LB, rápido e agressivo, possui uma ótima leitura pré e pós snap. QBs e RBs devem ficar atentos, o tackle firme é certo.


Josué – LB

E por último e não menos importante, Wallafy – CB. Falar em velocidade dentro Imperadores é lembrar desse jogador. Muito ágil e bastante explosivo, o Wallafy pode surpreender até o jogador mais experiente. É o tipo de jogador que pode fazer diferença na partida.


Wallafy – CB

Quem são os destaques de sua equipe nesse campeonato mineiro? Deixa nos comentários qual jogador vai fazer barulho nessa temporada em Minas Gerais!!! #MinasTemFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *