Os nova-serranenses do Forgeds estão na semifinal

A equipe nova-serranense vence o Uberaba Zebus em casa neste domingo e garante vaga na semifinal pelo campeonato mineiro de futebol americano. 

Partida válida pelo Wild Card (quartas de final) começou bem equilibrado. O Zebus abriu o placar com um passe do quarterback Vinicinho para o receiver #83 Thomaz. A equipe ainda tentou uma conversão para dois pontos que não foi efetiva. O Nova Serrana Forgeds começou sua reação com um jogo corrido consistente e o primeiro TD veio com o receiver #89 Davyd. Extra point convertido pelo Wagner #9.

O Forgeds conseguiu virar o jogo com um TD corrido do QB #12 Metzker que em alguns drives depois ampliou o placar novamente com mais um TD corrido. Nos dois casos o extra point foram convertidos pelo kicker Wagner.No final do jogo o QB #8 Mamona ampliou a vantagem no placar e o kicker novamente acertou o extra point dando números finais à partida.

“Nossa defesa dominou o jogo a partir da primeira pontuação que fizemos contando com dois fumbles recuperados pelo DL #99 Nobreak e pelo CB #33 DVD “o mito do amor”, e ainda uma interceptação feita pelo LB #56 Júlio” comentou Metzker, presidente da equipe e autor de dois touchdowns, elogiando a grande atuação de sua defesa.  

O jogo terminou 28 x 06 para o Nova Serrana Forgeds que enfrenta na semi final em Belo Horizonte o América Locomotiva. Essa partida pode ter um toque especial, já que alguns jogadores do Forgeds já atuaram pela equipe da capital. Outro ponto é que vários jogadores do time principal do América subiram do Locomotiva 2 (equipe de desenvolvimento do América Locomotiva) e já enfrentaram o Forgeds na Copa Ouro. 

(Fotos: Divulgação Nova Serrana Forgeds)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *