Locomotiva é derrotado pelos Tritões e mira classificação contra Corinthians Steamrollers

A disputa pela liderança do grupo leste da conferência ficou com Tritões em jogo acirrado.

Em jogo decisivo, América Locomotiva não consegue virar sobre Tritões e amargou derrota em casa. Tritões abriu placar com passe do QB #19 para Raphael Casagrande #83, convertendo o ponto extra. Logo em seguida o Locomotiva consegue empatar com passe do QB #5 Talon para Lucas Fonseca #12 anotar um touchdown e teve ponto extra. A defesa do América consegue impedir o embalado Tritões na redzone, mas cede field goal do kicker Pedrinho #12, deixando o placar 7 x 10 para os visitantes. O QB Niko #16 corre para anotar mais um touchdown dos capixabas, porém o chute extra sem sucesso. Antes de partir para o intervalo, o kicker mineiro Ítalo #34 diminui a diferença para 10 x 16 com field goal antes do final do primeiro tempo.

Na volto do intervalo o Tritões ampliou o placar com touchdown do WR Cirilo #10 após passe longo do QB #16 Niko, sem sucesso no chute extra. América continuou correndo atrás no placar e o QB Talon #5 em corrida anota seu touchdown, garante o ponto extra e diminui a diferença para uma posse de bola, 17 x 22.

Mas essa diferença foi ampliada logo em seguida com WR Cirilo #10 após passe de Niko #16, conseguem convertei 2 pontos e deixou o placar com 17 x 30. Entretanto, em Minas o jogo só acaba quando termina, e Talon #5 lança para Lucas Fonseca #12 que anota mais um touchdown, Ítalo #34 confirma o ponto extra e novamente a diferença cai para uma posse de bola, 24 x 30.


(Foto: Jheff Bertoudo)

Sem tempo, América tenta Onside Kick mas sem sucesso. Tritões apenas administrou o tempo mantendo o placar, ajoelhou e fim de jogo.

Agora com campanha 3-2, os mineiros buscarão vitória sobre a equipe paulistana Corinthians Steamrollers para garantir uma vaga nos playoffs da conferência. O último jogo da fase de grupos está marcado para dia 20 de outubro, até lá o América terá um bom tempo para preparação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *