Golden Lions lança novo uniforme em semana de jogo

Na noite desta quarta-feira dia 18, em clima descontraído e ao mesmo tempo concentrado para o jogo de domingo, a equipe estreante na Copa Ouro lança seu novo uniforme na Carros Burgueria Grill no bairro Prado em Belo Horizonte. A fabricante é a mineira Kickball, que já fornece para outros times mineiros como Locomotiva, Galo, Forgeds entre outros em todo Brasil. O evento contou com as presenças de jogadores, equipe de cheerleaders, amigos e familiares.

A equipe que estreará na categoria fullpad contra Juiz de Fora Imperadores, também tem outras modalidades. Além do flag (masculino e feminino) a associação conta com equipe de e-Sports e Cheerleading.  

O Diretor Pedro Gomes “Coberturas”, que acumula função de Head Coach e também é jogador da equipe, falou um pouco sobre as expectativas futuras.

“A gente sabe que o JFI é um time forte, tradicional em Minas e a gente não espera nada menos que um combate muito acirrado. A gente está indo com vontade ganhar, mas a gente respeita o adversário e sabe o peso da camisa deles”, comentou Coberturas. 

“O nosso planejamento para 2020 é aparecer mais em outros campeonatos. Usar o que a Copa Ouro vai trazer para gente em experiência de logística, experiência para os atletas, playbook, tudo que o futebol americano precisa e quem sabe já participar do campeonato mineiro e Liga BFA Acesso. A gente vai ver o preparo do time na Copa Ouro para poder alcançar voos mais altos no ano que vem”, finalizou. 

O evento contou também com a presença do Gabriel Ribas, presidente da Bruiser, que recentemente participou do programa Shark Tank Brasil e conseguiu sociedade com a Cris Arcangeli. A Bruiser forneceu equipamentos para alguns jogadores da equipe.

“O time que começou com um propósito de cheer e flag, viu que o negócio era também o full pads. Temos uma parceria com eles para facilitar aos atletas na compra dos seus equipamentos. Estamos dispostos a ajudar para que o Estado tenha várias equipes novas e vamos apoiar com todo o nosso conhecimento em FA”, comentou Ribas. “Gostei do evento, foi muito legal. Um time que acredita na ideia e mostrou que precisamos nos apoiar muito mais , tanto a própria equipe como as demais da cidade” finalizou Ribas. 

O jogo de estreia será em Juiz de Fora, as 10h no campo da Universidade Federal de Juiz de Fora. 

Confira as fotos do evento no link abaixo:

https://www.facebook.com/pg/tdmineiro/photos/?tab=album&album_id=2120842681551637

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *