Na abertura do Mineiro, Gladiadores vence o Imperadores

Na abertura do Campeonato Mineiro, o Univás Gladiadores viajou até a Zona da Mata e derrotou o Juiz de Fora Imperadores por 21 a 18, com direito a viradas e muita emoção.

Na abertura do Campeonato Mineiro, o Univás Gladiadores viajou até a Zona da Mata e derrotou o Juiz de Fora Imperadores por 21 a 18, com direito a cinco viradas e muita emoção.

O Imperadores saiu na frente logo no primeiro lance. O running back Rafael Rufino recebeu o kickoff e correu até a end zone para abrir o placar, 6 a 0 após o extra point errado pelo kicker Victor Franzone.

Com uma equipe bem diferente daquela que chegou aos playoffs da Liga Nacional em 2018, o Gladiadores começou a se encontrar em campo e com o ataque sendo liderado pelo experiente quarterback americano KC Frost, chegou ao empate com um touchdown do running back Matheus e virou com o extra point do kicker Thiago, 6 a 7.

Não demorou muito para o Imperadores voltar a assumir a liderança. O quarterback Luiz Henrique entrou na end zone após um QB snek, mas Victor errou seu segundo extra point, 12 a 7.

A virada do Gladiadores veio após uma boa jogada do special team de field goal. Após a defesa parar o ataque da Zona da Mata, o Imperadores foi para o field goal, bloqueado pelo defensive tackle Osmir Tavares, o segundo dele na partida, e retornado para o touchdown pelo KC Frost. Após mais um extra point do Thiago, o primeiro tempo terminou 12 a 14 para o Gladiadores.

Na volta do intervalo, o quarterback Luiz Henrique conseguiu conectar um belo passe para o wide receiver Valter Honório na end zone, mas não conseguiu a conversão de dois pontos, 18 a 13.

O Gladiadores não desistiu e correu atrás de mais uma virada, que veio após passe de KC para o wide receiver Baiano. O kicker Thiago acertou mais um extra point e deu números finais ao duelo, 18 a 21 para o Univás Gladiadores.

O Univás Gladiadores volta aos gramados no dia 24 de março, em Pouso Alegre, contra o Nova Serrana Forgeds. Já o Juiz de Fora Imperadores, viaja até Betim para enfrentar o Betim Bulldogs no dia 31 de março.

Confira o compacto da partida:

Foto: Cristian Lima


One thought on “Na abertura do Mineiro, Gladiadores vence o Imperadores”

  1. O Segundo TD do Imperadores foi a corrida do QB e o terceiro foi o Passe para o WR, que já estava na Endzone. Quem bloqueou o chute foi o DT Osmir Tavares e o Frost recuperou a bola no chão e retornou para TD. Foi o segundo bloqueio do Osmir no jogo, dos 3 bloqueio do Gladiadores (2 em XP e um de FG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *