FEMFA confirma Minas Bowl na Arena Independência e transmissão da BandSports


A FEMFA confirmou o palco da final da 5ª edição do Campeonato Mineiro. O Minas Bowl V será na Arena Independência com transmissão da BandSports.

A Arena Independência conheceu as jardas na abertura do Campeonato Mineiro de 2016, quando realizou um jogo eletrizante entre Minas Locomotiva (atual América Locomotiva) e GET Eagles (atual Galo FA). No mesmo ano sediou o Nacional Bowl, entre BH Eagles (atual Galo FA) e Sinop Coyotes.

Em 2017, abriu a Copa Minas entre Sada Cruzeiro (atual Galo FA) e Juiz de Fora Imperadores. E no mesmo ano realizou também o Brasil Bowl entre Sada Cruzeiro (atual Galo FA) e João Pessoa Espectros.

E neste ano a FEMFA traz de volta as jardas à essa maravilhosa arena. Falta apenas confirmar a data do jogo, que tem previsão para o dia 15 ou 16 de junho. Os finalistas só serão conhecidos no dia 18 deste mês, quando serão realizadas as semifinais do campeonato.

O presidente da FEMFA, Giuliano Grotto revelou que abriu oportunidade de propostas comerciais do Minas Bowl para todos os times, independentemente dos times finalistas.

Grotto também confirmou a transmissão do jogo pela emissora BandSports. Recentemente a emissora transmitiu o jogo entre Corinthians Steamrollers e Independente Tomahawk pela SPFL.

2 thoughts on “FEMFA confirma Minas Bowl na Arena Independência e transmissão da BandSports”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *